quarta-feira, 6 de abril de 2016

QUERO ESCREVER...

Abaixo segue um história que foi criada por dois alunos do 7º ano. Este trabalho foi realizado por iniciativa dos próprios alunos.

Superação

Tudo começou com um garoto de 10 anos que presenciou a morte de sua mãe, quando seu pai descobre que ela o tinha traído com outro homem. Dali pra frente seu pai foi preso e ele foi para um orfanato chamado ''Orfanato da Esperança'‘.
    No orfanato ele conheceu três garotos, chamados Luiz, Pedro e João. Esses garotos gostavam muito de fazer malandragem.  Um dia, um desses garotos ficou de castigo por bater em sua professora de Língua  Portuguesa e Literatura. Logo depois ele ficou trancado em uma sala de almoxarifado,  onde descobriu uma porta secreta que saia  do orfanato. Ele decidiu sair e depois retornou  para cumprir o castigo. Ele teve a idéia de fugir do orfanato com seus amigos e então combinaram todos os detalhes. Após algumas horas ele foi ao encontro dos amigos e os quatro fugiram às 3 horas da tarde. Eles começaram a beber, fumar e roubar para ficar de castigo e poder fugir pela porta secreta.
  Um dia eles beberam demais e tentaram assaltar um homem, porem o homem estava armado e matou Pedro, o chefe da quadrilha. O garoto, então, decidiu fugir sozinho e começar uma vida nova.
   Começou a trabalhar em um bar bem pequeno com poucas coisas e aos poucos a  bodega foi crescendo e se tornou uma empresa. Na festa de inauguração ele bebeu muito,  perdeu o juízo e foi com o seu carro para outra cidade e se perdeu. Após um mês o encontraram e ele seguiu para sua casa, abriu outras duas empresas em outra cidade tornou-se milionário e teve filhos gêmeos que se chamaram Delas e San.

Autores:
Natanael da Cruz de Oliveira 
 Dieferson Janer Pacheco Siqueira
 7º ano vespertino


Desenho criado pelos alunos

Desenho criado pelos alunos

Natanael e Dieferson

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário